page contents

v. 7, n. 1 (2014)

Sumário

Editorial

Editorial 01 2014 PDF/A
Ademar Dutra 1-2

Artigos

Qualidade percebida de stakeholders como estratégia de melhoria dos serviços PDF/A
Silvana Anita Walter, Gérson Tontini, Kildo de Albuquerque Andrade, Tatiana Marceda Bach 3-28
Escopo de projeto para criação de um Plano de Negócios PDF/A
Armando Terribili Filho 29-55
Aplicação de Tipologias de Expansão Internacional: classificação das vinte empresas brasileiras mais transnacionalizadas PDF/A
Maria Laura Ferranty MacLennan, Maria Luiza Vasques Piccioli, Viviane Eiko Ito Yamasaki 56-81
Conhecimento, Inovação e Estratégia competitiva: um estudo no setor atacadista da moda PDF/A
Paulo Henrique de Oliveira, Maria Estefânia Resende Epaminondas 82-104
Confiança versus controle: análise da governança do fundo garantidor para investimentos PDF/A
Luciano Quinto Lanz, Patricia Amelia Tomei 105-136
Inovação em serviços: um estudo bibliométrico da produção científica no Portal Capes até setembro de 2013 PDF/A
Daniella Macedo Venâncio, Daniela Andrade, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates 137-157
Influência da internacionalização das empresas brasileiras na criação de valor PDF/A
Jonas Fernando Petry, Maria Margarete Baccin Brizolla, Harlan de Azevedo Herculano, Nelson Hein 158-180
Capacidades relacionais na gestão de alianças da Blanver Farmacêutica PDF/A
Maria Helena Rossetto, Andréa Paula Segatto 181-212
Inter-organizational relationships: promoters and restrictive factors in the formation of cooperation network PDF/A (English)
Marcos Antonio Gaspar, Rosângela Sarmento Silva, Milton Carlos Farina, João Paulo Lara de Siqueira 213-241
Development of marketing and retail simulators for Business games PDF/A (English)
Sheila Serafim da Silva, Murilo Alvarenga Oliveira 242-262