page contents

v. 11, n. 01 (2018)

Sumário

Editorial

EDITORIAL PDF/A
Editor REEN

Artigos

CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA, ATITUDES DOS CONSUMIDORES DA GERAÇÃO Y E SUA INTENÇÃO DE COMPRA EM RELAÇÃO A PRODUTOS SUSTENTÁVEIS PDF/A
Gabriel Sperandio Milan, Júlia Basso Gasparetto, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle
PEOPLE ANALYTICS: UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA A GESTÃO DO CAPITAL HUMANO PDF/A
Giovanna Garrido, Rafael Damasco Silveira, Marco Antonio Silveira
COMPORTAMENTO ASSIMÉTRICO DE CUSTOS EM EMPRESAS BRASILEIRAS DE CAPITAL ABERTO: UMA ANÁLISE EM EMPRESAS BRASILEIRAS LISTADAS NA BM&FBOVESPA ENTRE OS ANOS DE 2000 A 2015 PDF/A
Simone Sponchiado, Vinicius Abilio Martins, Sergio Murilo Petri
MEDIAÇÃO MOTIVAÇÃO TRANSACIONAL: ESTUDO EXPLORATÓRIO POR MEIO DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS PDF/A
Heitor Lopes Ferreira, Maurício Alves Rodrigues Pugas, Leandro Alves Patah
PAPÉIS E FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS DESEMPENHADOS POR GESTORES DE INCUBADORAS E DE EMPRESAS INCUBADAS NO ESTADO DO AMAZONAS/BRASIL PDF/A
Phillip Kelvin Lobo Bueno de Castro, Fabiula Meneguete Vides da Silva, Carlla Assunção Ferreira
EXPLORANDO O EMPREENDEDORISMO DO ENCLAVE BRASILEIRO NO SUL DA FLÓRIDA PDF/A
Eduardo Cruz, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Fernando Celso Petri
DESEMPENHO E SATISFAÇÃO DE EMPRESAS FRANQUEADAS PDF/A PDF/A
Celliane Ferraz Pazetto, Ilse Maria Beuren
ENSINO MÉDIO INTEGRAL NO AGRESTE DE PERNAMBUCO: UM DIAGNÓSTICO À LUZ DA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PDF/A
Maria Sandra da Conceição, André Gustavo Carvalho Machado
A CONSTRUÇÃO DE LEGITIMIDADE INSTITUCIONAL POR MEIO DE PRÁTICAS DISCURSIVAS PDF/A
Larissa Soares de Queiroz, Ludmilla Meyer Montenegro, Florence Heber
A ESTRATÉGIA DE POSTPONEMENT: MOTIVAÇÕES E FATORES QUE FAVORECEM SUA ADOÇÃO EM AGROINDÚSTRIAS DE ALIMENTOS PDF/A
Adailton Luiz Nardocci, VERA MARIZA HENRIQUES DE MIRANDA COSTA, Rosane Lucia Chicarelli Alcântara, Fábio Ferraz Júnior, José Luis Garcia Hermosilla