page contents

v. 1, n. 2 (2008)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Maria Terezinha Angeloni

Artigos

The fortune at the bottom of the pyramid PDF
Coimbatore Krishnarao Prahalad, Stuart L. Hart 1-23
Aprendizagem organizacional e criação de conhecimento PDF
Andrea Valéria Steil, Roberto C. S. Pacheco 24-42
A propriedade intelectual como elemento estratégico da gestão do conhecimento PDF
Isamir Machado de Carvalho, Vivianne Muniz Veras 43-68
Estrutura de governança e a formação de holdings no setor elétrico brasileiro PDF
André Luís da Silva Leite, Nivalde J. de Castro 69-83
Experiências de internacionalização de empresas brasileiras em um contexto globalizado PDF
Homero Jorge Mazzola 84-102
Reseaux de conception innovante et formes de proximites PDF
Bénédicte Serrate 103-118
Tecnologias da informação e comunicação: o caso do Grupo Back sob a perspectiva de geração de conhecimento e relação com seus clientes externos PDF
Letícia Bonatti 119-134
Para além do processo racional de formação de estratégias em universidades públicas: um olhar com foco na teoria da complexidade PDF
Luiza Maria Bessa Rebelo 135-158
Truelo de tipologias estratégicas na arena das franquias de fast food no Brasil PDF
Eloi Almiro Brandt 159-176