page contents

v. 3, n. 2 (2010)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Gabriela Gonçalves Silveira Fiates

Artigos

As estratégias das indústrias de farinha de trigo e de massas alimentícias do Rio Grande do Sul PDF
Pascoal José Marion Filho, Vitor Francisco Dalla Corte 1-18
Os efeitos comportamentais na tomada de decisão dos gestores de micro e pequenas empresas: um estudo em empresas do ramo de confecções PDF
Wenner Glaucio Lopes Lucena, Elienaide Gomes de Melo, Virginia de Vasconcelos Rabelo, Gileno Fernandes Marcelino 19-38
Congruência (e incongruência) entre valores percebidos e nível gerencial: o caso de uma cooperativa de trabalho médico PDF
Rebeca Ribeiro de Barcellos, Graziela Dias Alperstedt 39-63
Crença de autoeficácia em processos decisórios no mercado de investimentos. PDF
Alina Queiroz Wallauer, Iúri Novaes Luna, Flavio Rodrigues Costa 64-87
O associativismo no setor supermercadista: um estudo de caso da formação de uma rede de pequenos varejistas em Mossoró/RN PDF
Gustavo Henrique Barreto de Sousa, Rodrigo José Guerra Leone 88-117
Comportamentos relacionados à decisão de compra de papéis Bovespa: a influência do message framing no pequeno investidor mineiro PDF
Jersone Tasso Moreira Silva, Patrícia de Paiva Franco Barbosa, Luiz Antônio Antunes Teixeira, Mário Teixeira Reis Neto 118-139
A utilização do observatório da educação como inteligência competitiva em uma instituição de ensino superior PDF
Oscar Dalfovo, Fabio Rodrigues Schirmann, Rion Brattig Correia 140-158
Estratégias de Crescimento e Vantagem Competitiva: Um Estudo Qualitativo Sobre Franchising, na Ótica do Franqueado PDF
Gustavo Geovany Araujo do Carmo, Moises Ari Zilber 159-179
Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico PDF
Fernado Scandiuzzi, Marcio Mattos Borges Oliveira, Geraldo Jose Ferraresi de Araujo 180-197