page contents

v. 2, n. 1 (2009)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Maria Terezinha Angeloni

Artigos

Estratégia para a gestão da informação no programa saúde da família do governo brasileiro PDF
Guilherme Dantas Nogueira, Jorge Tadeu de Ramos Neves 1-24
A globalização do sistema de ensino superior: o “mercado” educacional PDF
Marici Cristine Gramacho Sakata, Maria Aparecida Baccega, Sandra Raquel Pinto Alves, Edson Luiz Riccio 25-40
O impacto do suporte oferecido pelos franqueadores no desempenho dos franqueados: um estudo sobre o segmento de educação do Brasil PDF
Daniel Saldanha Guedes, Virgínia Trigo 41-65
Concessões de florestas públicas: estratégia viável para o desenvolvimento sustentável do setor florestal na Amazônia PDF
Adriano Ramos Remor, Ronald Otto Hillbucht 66-95
Pesquisa de clima organizacional em empresas de desenvolvimento de software de Blumenau – SC PDF
Simone Cristina Aléssio, Oscar Dalfovo, Michael Samir Dalfovo, Francisco Antonio Pereira Fialho 96-116
Indicadores contábeis mais apropriados para mensurar o desempenho financeiro das empresas listadas na BOVESPA PDF
Newton Alexandre Backes, Wesley Vieira da Silva, Wevergton Junior Adão, Jansen Maia Del Corso 117-135
Decisões estratégicas e informação: sensemaking organizacional como abordagem alternativa PDF
Pedro Claudio Coutinho Leitão, Mônica E. Nassif 136-157
Uma estratégia para a gestão de pessoas em organizações de conhecimento: uma experiência da gestão de competências em um instituto de pesquisa e desenvolvimento PDF
Gabriela Gonçalves Silveira Fiates, Ana Dorothéa da Rosa Nascimento, José Eduardo Azevedo Fiates 158-178
Designing matrix organizations that work: Lessons from the P&G case PDF
Ronald Jean Degen 179-211