page contents

v. 2, n. 2 (2009)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Maria Terezinha Angeloni

Artigos

Perspectivas do alinhamento estratégico entre negócios e tecnologia da informação em pequenas empresas de software do porto digital: um prisma de divergentes facetas PDF
Maria Conceição Melo Silva, Jairo Simião Dornelas 1-26
Uma análise das políticas do comércio exterior brasileiro nos últimos quinze anos PDF
Waldemar Rodrigues, Gideon Carvalho de Benedicto 27-51
Do consumers care about ethics? A cross-cultural study PDF
Alexandra Malheiro, Marjan Sara Jalali, Minoo Farhangmehr 52-76
A utilização do método histórico em pesquisa acadêmica de marketing PDF
Fernanda Filgueiras Sauerbronn, Alexandre Faria 77-95
Análise estratégica de Xanxerê como polo de atração comercial da região da AMA PDF
Marcus Vinicius Machado Carneiro, Rosane Pedron Carneiro, Ricardo Antonio De Marco 96-108
Processos de aprendizagem organizacional em um banco público do Brasil PDF
Romero Bastos Lustosa, Anielson Barbosa da Silva, Célia Cristina Zago 109-140
Avaliação do desempenho de organização social: a experiência do estado de Santa Catarina PDF
Ademar Dutra, Mara Regina Hermes Luz 141-161
Implementación del cuadro de mando integral como herramienta de gestión complementaria al plan estratégico en un hospital PDF
Rocío Martínez Malqui, Roy Dueñas Carbajal 162-189