page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 1 (2016) DIAGNÓSTICO MERCADOLÓGICO NO SETOR DE VIDEO LOCADORAS: ESTUDO NA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC Resumo  PDF/A
Aléssio Bessa Sarquis, Mara Cristine Kich, Edson Roberto Scharf, Karina Ramos Wagner, Lenoir Hoeckesfeld
 
v. 7, n. 1 (2014) Development of marketing and retail simulators for Business games Resumo  PDF/A (English)
Sheila Serafim da Silva, Murilo Alvarenga Oliveira
 
v. 7, n. 3 (2014) Um estudo das relações entre a paixão dos torcedores e as marcas patrocinadoras de clubes de futebol Resumo  PDF/A
Renata Santos Silva, Edar da Silva Añaña, Camila Elisa Alves, Gustavo da Rosa Borges
 
v. 7, n. 3 (2014) Avaliação da personalidade da marca Pague menos na ótica dos clientes Resumo  PDF/A
André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Sérgio Luiz Elias de Araújo, Carlos Eduardo Polônio da Silva
 
v. 8, n. 2 (2015) CARACTERÍSTICAS DO CONSUMO DE BELEZA NA BASE DA PIRÂMIDE: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS PARTICIPANTES DO MERCADO Resumo  PDF/A
Fernando Filardi, José Luiz Trinta, Bruna Carvalho
 
v. 9, n. 2 (2016) CERVEJA COM CULTURA: A INOVAÇÃO ABERTA COMO FERRAMENTA DE MARKETING Resumo  PDF/A
Eduardo Roque Mangini, Fernando Henrique Brasil Rossini, Ariane Santos, André Torres Urdan
 
v. 9, n. 1 (2016) A RELAÇÃO ENTRE AS CAPACIDADES DE PRECIFICAÇÃO E O DESEMPENHO VAREJISTA Resumo  PDF/A
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
 
v. 8, n. 3 (2015) PRÁTICAS ESTRATÉGICAS DE VENDAS EM PEQUENAS LOJAS DE PRODUTOS PARA NOIVAS Resumo  PDF/A
Márcio Luiz Marietto, Maria Henriqueta Gimenes Minasse Minasse, Isabel Cristina Scafuto, Sergio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 6, n. 1 (2013) Turismo de negócios: a opinião de hóspedes sobre as ações de marketing de relacionamento da rede hoteleira de São José dos Campos (SP) Resumo  PDF/A
Juliana Fátima da Silva Cané, Monica Franchi Carniello, Luis Fernando Zulietti
 
v. 6, n. 3 (2013) Fatores determinantes para a retenção de clientes em escritórios de contabilidade: um estudo multicaso realizado em uma cidade da Serra Gaúcha Resumo  PDF/A
Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Marlei Salete Mecca, Grazieli Porto Nunes
 
v. 5, n. 2 (2012) Aplicação do Quality Function Deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos Resumo  PDF/A
Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda, Adriana Carla Schulka
 
v. 5, n. 2 (2012) O marketing na literatura versus o marketing nas pequenas empresas: concepções de empresários de pequenas empresas de um município de Minas Gerais Resumo  PDF/A
Marco César Ribeiro Nascimento, Juliana Cristina Teixeira
 
v. 6, n. 3 (2013) Desempenho percebido: uma análise da satisfação de ouvintes de uma emissora de rádio de difusão comunitária Resumo  PDF/A
Rafael dos Santos, Simone Sehnem, Luiz Alberto Cordioli, Clarissa Carneiro Mussi
 
v. 2, n. 2 (2009) A utilização do método histórico em pesquisa acadêmica de marketing Resumo  PDF
Fernanda Filgueiras Sauerbronn, Alexandre Faria
 
1 a 14 de 14 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"