page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 1 (2016) RESPONSABILIDADE SOCIAL E A IMAGEM CORPORATIVA: O CASO DE UMA EMPRESA DE MARCA GLOBAL Resumo  PDF/A
Juliana Birkan Azevedo, Marta Von Ende, Milton Luiz Wittmann
 
v. 9, n. 1 (2016) RESPONSABILIDADE SOCIAL E GOVERNANÇA CORPORATIVA EM UMA CONSTRUTORA Resumo  PDF/A
Marilei Osinski, Darlan José Roman, Mauricio Fernandes Pereira
 
v. 1, n. 2 (2008) The fortune at the bottom of the pyramid Resumo  PDF
Coimbatore Krishnarao Prahalad, Stuart L. Hart
 
v. 2, n. 2 (2009) Do consumers care about ethics? A cross-cultural study Resumo  PDF
Alexandra Malheiro, Marjan Sara Jalali, Minoo Farhangmehr
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"