page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 12, n. 1 (2019) MARKETING AMBIENTAL COMO ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: FATORES DETERMINANTES SEGUNDO PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS Resumo  PDF/A
Alípio Ramos Veiga Neto, Francisco de Paula Costa, Arthur William Pereira da Silva, Walid Abbas El-Aouar, Bruna Lourena de Lima Dantas
 
v. 8, n. 3 (2015) ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO SEGUNDO A VISÃO BASEADA EM RECURSOS: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE ALIMENTOS Resumo  PDF/A
Paulo Guilherme de França Alcantara, Danilo Felipe Silva de Lima, Paula Izabela Felinto da Costa Cardoso, Cláudia Fabiana Gohr
 
v. 11, n. 2 (2018) A DISTRIBUIÇÃO FÍSICA COMO RECURSO COMPETITIVO NUMA EMPRESA DE LATICÍNIOS Resumo  PDF/A
Bruno Layson Ferreira Leão, Yákara Vasconcelos Pereira, Viviane Santos Salazar
 
v. 11, n. 3 (2018) A Inovação como fator de Diferenciação no Segmento e-Marketplace Resumo  PDF/A
Eros Augusto Asturiano Martins, Moises Ari Zilber
 
v. 6, n. 2 (2013) Sustentabilidade como vantagem competitiva: uma análise bibliométrica Resumo  PDF/A
Camila da Silva Schmitt, Cristian Tadeu von der Hayde, Marialva Tomio Dreher
 
v. 3, n. 2 (2010) Estratégias de Crescimento e Vantagem Competitiva: Um Estudo Qualitativo Sobre Franchising, na Ótica do Franqueado Resumo  PDF
Gustavo Geovany Araujo do Carmo, Moises Ari Zilber
 
v. 11 (2018): Edição Especial 2 VANTAGENS COMPETITIVAS DE UM PORTO MARÍTIMO NO NORDESTE: UMA ANÁLISE SEGUNDO A VISÃO BASEADA EM RECURSOS Resumo  PDF/A
Pedro Henrique Monteiro da Silva, Cláudia Fabiana Gohr, Maria Silene Alexandre Leite
 
1 a 7 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"