page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 1 (2015) Sistema de recompensas como estratégia para melhorar a produtividade de colaboradores na Nigéria Resumo  PDF/A (English)
Sunday Abayomi Adebisi, Adedayo Oluwafunke Oladipo
 
v. 9, n. 1 (2016) RESPONSABILIDADE SOCIAL E A IMAGEM CORPORATIVA: O CASO DE UMA EMPRESA DE MARCA GLOBAL Resumo  PDF/A
Juliana Birkan Azevedo, Marta Von Ende, Milton Luiz Wittmann
 
v. 9, n. 1 (2016) GRUPOS ESTRATÉGICOS NA INDÚSTRIA DE RESSEGUROS BRASILEIRA: UMA VISÃO DE SUA FORMAÇÃO INICIAL Resumo  PDF/A
Selma Sotelo Pinheiro, Irene Raguenet Troccoli
 
v. 6, n. 3 (2013) Análise da estratégia pela perspectiva das teorias institucional e da estruturação Resumo  PDF/A
Márcio Jacometti, Marystela Assis Baratter Sanches, Sandro Aparecido Gonçalves
 
v. 5, n. 2 (2012) Estratégia de verticalização a jusante: ingresso de produtores no varejo Resumo  PDF/A
Roberto - Minadeo
 
v. 7, n. 2 (2014) Abordagens da produção científica em administração publicada na base scopus à luz da teoria institucional, de 2000 a 2013 Resumo  PDF/A
Sabrina do Nascimento, Daniel Penz, Bianca Costa Amorim, Gisele Mazon, Carlos Ricardo Rossetto
 
v. 8, n. 2 (2015) AS ORIGENS DO CAMPO DA ESTRATÉGIA: CONTRIBUIÇÕES DE IGOR ANSOFF E HENRY MINTZBERG Resumo  PDF/A
Dyogo Neis, Mauricio Fernandes Pereira
 
v. 8, n. 2 (2015) ANTECEDENTES ESTRATÉGICOS E MODELO DE NEGÓCIOS: UMA PROPOSTA INTEGRADA DE ANÁLISE PARA O DESEMPENHO DE E-BUSINESS Resumo  PDF/A
Elnivan Moreira de Souza, Paulo César de Sousa Batista, Arthur Giló Santiago, Brenda Lopes Chaves, Francisco Roberto Pinto
 
v. 7, n. 3 (2014) Estratégia e competitividade: um estudo multicaso da educação superior privada brasileira Resumo  PDF/A
Ricardo Viana Carvalho de Paiva, Danilo de Melo Costa, Francisco Vidal Barbosa, Mário Teixeira Reis Neto
 
v. 7, n. 3 (2014) Um safári de estratégia no Cerrado Mineiro: concepções de estratégia em micro, pequenas e médias empresas Resumo  PDF/A
João Paulo Seno, Lucas Borges Kappel, Marlos Vinícius Ramos, Jacquelaine Florindo Borges
 
v. 9, n. 3 (2016) TURISMO ESTRATÉGICO NO TRIÂNGULO DO SOL: ANÁLISE COM A TEORÍA EMBASADA EM RECURSOS E COM A TEORÍA INSTITUCIONAL Resumo  PDF/A (English)
José G. Vargas-hernández, Ana Yanetly Arias Orozco
 
v. 8, n. 1 (2015) Gestão por processos: uma análise da ferramenta de gestão utilizada no poder judiciário de Santa Catarina Resumo  PDF/A
Flavia de Martins Faria Vieira Domingues, Wlamir Gonçalves Xavier, Renê Birochi
 
v. 8, n. 1 (2015) Cadeia de valores: estudo de caso múltiplo em buffets infantis na cidade de Santos (SP) Resumo  PDF/A
Ana Carolina Jardim, Caroline dos Santos Pinto Varandas, Veronica Nogueira Peres, Alexandre Silva de Barros, Jose Alberto Carvalho dos Santos Claro, Esther Lima de Oliveira da Silva
 
v. 9, n. 1 (2016) A INFLUÊNCIA DAS CARACTERÍSTICAS CULTURAIS BRASILEIRAS NA NEGOCIAÇÃO INTERNACIONAL Resumo  PDF/A
Monique Gaviraghi, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan
 
v. 5, n. 1 (2012) Estratégias de comunicação de produtores de fibras funcionais para artigos têxteis: a corrente de comunicação como estratégia para incentivar novos produtos e ideias na cadeia têxtil Resumo  PDF/A
Ana Paula Moreira, Raul Fangueiro, Nuno Sá Leal
 
v. 8, n. 3 (2015) PRÁTICAS ESTRATÉGICAS DE VENDAS EM PEQUENAS LOJAS DE PRODUTOS PARA NOIVAS Resumo  PDF/A
Márcio Luiz Marietto, Maria Henriqueta Gimenes Minasse Minasse, Isabel Cristina Scafuto, Sergio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 9, n. 2 (2016) PROCESSOS E RESULTADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA JOINT VENTURE: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO SETOR METAL-MECÂNICO Resumo  PDF/A
Gabriel Sperandio Milan, Flávia Camargo Bernardi, Fabiano Larentis, Deonir De Toni
 
v. 8, n. 3 (2015) ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO SEGUNDO A VISÃO BASEADA EM RECURSOS: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE ALIMENTOS Resumo  PDF/A
Paulo Guilherme de França Alcantara, Danilo Felipe Silva de Lima, Paula Izabela Felinto da Costa Cardoso, Cláudia Fabiana Gohr
 
v. 8, n. 3 (2015) ADAPTAÇÃO ESTRATÉGICA DE UM GRUPO EMPRESARIAL COM ORIGEM NA INDÚSTRIA DE FÓSFOROS DE SEGURANÇA Resumo  PDF/A
Gustavo Cristiano Sampaio, Carlos Eduardo Carvalho, Marcos Junior Marini
 
v. 5, n. 1 (2012) Avaliação do desempenho de empresas familiares: a estratégia de uma distribuidora de produtos veterinários frente a seus concorrentes sob o enfoque da Resource-Based View Resumo  PDF/A
Fernando Filardi, Angilberto Freitas, Neusa Pinto, Flavio Silveira
 
v. 7, n. 1 (2014) Conhecimento, Inovação e Estratégia competitiva: um estudo no setor atacadista da moda Resumo  PDF/A
Paulo Henrique de Oliveira, Maria Estefânia Resende Epaminondas
 
v. 8, n. 3 (2015) UTILIZAÇÃO DA ESTRATÉGIA PURA DA TEORIA DOS JOGOS PARA DETERMINAÇÃO DO PREÇO DE VENDA Resumo  PDF/A
Alini da Silva, Caroline Sulzbach Pletsch, Nelson Hein, Jorge Eduardo Scarpin
 
v. 5, n. 3 (2012) Mapeamento de abordagens epistemológicas em publicações sobre estratégia organizacional Resumo  PDF/A
Renê Birochi, Maria Zenilda da Silva, Flavia Domingues, Amilton Bento, Richeli Sacheti
 
v. 6, n. 2 (2013) Práxis de comunidade orgânica no trabalho: uma estratégia que melhora a performance da empresa Resumo  PDF/A
Jacir Leonir Casagrande, Zuleica Maria Patricio
 
v. 4, n. 2 (2011) Fatores potencializadores e restritivos à implantação do Balanced Scorecard:um estudo em uma empresa de construção civil do Ceará Resumo  PDF
Roberta Catrib de Azevedo Lemos, Maria Naiula Monteiro Pessoa, Sandra Maia dos Santos, Augusto Cézar de Aquino Cabrak, Debora Cardoso do Nascimento
 
1 a 25 de 36 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"