v. 13, n. 3 (2013)

Sumário

Apresentação

Apresentação PDF/A
Luciani Tenani, Fabiana Komesu p. 459-462

Artigos de pesquisa

Reescrita, dialogismo e etnografia PDF/A
Raquel Salek Fiad p. 463-480
Bases teóricas para o ensino da escrita PDF/A
Manoel Luiz Gonçalves Corrêa p. 481-513
Os limites do contexto: a constituição da escrita escolar em objeto dos estudos linguísticos PDF/A
Émerson de Pietri p. 515-542
Former les doctorants à l’écriture de la thèse en exploitant les études descriptives de l’écrit scientifique PDF/A
Françoise Boch p. 543-568
Le mémoire de Master: ruptures et continuités. Points de vue des enseignants, points de vue des étudiants PDF/A
Isabelle Delcambre p. 569-612
Littératie à l’ère du numérique: le copier-coller chez les étudiants PDF/A
Fanny Rinck, Léda Mansour p. 613-637
Uma análise enunciativo-discursiva dos “percursos internos de leitura” encenados na produção textual de pré-universitários PDF/A
Luiz André Neves de Brito p. 639-665
Um entre outros: a emergência da rasura na aquisição da escrita PDF/A
Cristiane Carneiro Capristano p. 667-694
Relações entre aquisição da percepção auditiva e aprendizagem da ortografia: consoantes soantes em questão PDF/A
Lourenço Chacon, Suellen Vaz p. 695-719