Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 10, n. 17 (2016): Políticas para o Ensino Médio/Secundário: experiência de Argentina, Brasil e Espanha LA ESPIRAL DE LA DIRECCIÓN DE CENTROS EN EDUCACIÓN SECUNDARIA: DESAFÍOS, EXIGENCIAS Y TENSIONES Resumo  PDF/A (Español (España))
Rosa Vázquez-Recio
 
v. 10, n. 17 (2016): Políticas para o Ensino Médio/Secundário: experiência de Argentina, Brasil e Espanha O PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR EM SANTA CATARINA E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS Resumo  PDF/A
Eliana Scremin Menegaz, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
 
v. 10, n. 17 (2016): Políticas para o Ensino Médio/Secundário: experiência de Argentina, Brasil e Espanha GESTÃO ESCOLAR E O TRABALHO DOS DIRETORES EM MINAS GERAIS Resumo  PDF/A
Adriana Duarte, Maria Helena Augusto, Tiago Jorge
 
v. 4, n. 7 (2011) O domínio dos conhecimentos de filosofia necessários ao exercício da cidadania: um exemplo a partir da ética e filosofia política Resumo  PDF
Delamar José Volpato Dutra
 
v. 10, n. 17 (2016): Políticas para o Ensino Médio/Secundário: experiência de Argentina, Brasil e Espanha AS POLÍTICAS PARA O ENSINO MÉDIO NA REALIDADE BRASILEIRA: UMA AGENDA EM DISPUTA Resumo  PDF/A
Dalila Andrade Oliveira
 
v. 10, n. 17 (2016): Políticas para o Ensino Médio/Secundário: experiência de Argentina, Brasil e Espanha PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR (PAAE): INTERFACES PEDAGÓGICAS ENTRE AVALIAÇÃO E CURRÍCULO DE HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO Resumo  PDF/A
Alex de Oliveira Fernandes, Suzana dos Santos Gomes
 
v. 10, n. 17 (2016): Políticas para o Ensino Médio/Secundário: experiência de Argentina, Brasil e Espanha O ENSINO MÉDIO E O TRABALHO DOCENTE: CARACTERÍSTICAS DE MINAS GERAIS Resumo  PDF/A
Savana Diniz Gomes Melo, Pauliane Romano Cirilo, Samilla Nayara dos Santos Pinto
 
v. 10, n. 17 (2016): Políticas para o Ensino Médio/Secundário: experiência de Argentina, Brasil e Espanha A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO NO BRASIL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO Resumo  PDF/A
Gilvan Luiz Machado Costa, Claudinéia da Silva Oliveira, Gilvan Medeiros
 
v. 9, n. 16 (2015): Políticas de Educação Superior: para onde caminha a universidade? EXPANSÃO E DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR NA BAHIA: A IMPLANTAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA E AS EXPECTATIVAS DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PÚBLICO Resumo  PDF
Ana Maria Freitas Teixeira, Cristina Larrea-Killinger
 
1 a 9 de 9 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"