Edição | Título | |
v. 14, n. 26 (2020) | PENSAMENTO CIENTÍFICO, CRÍTICO E CRIATIVO: ENTENDENDO CAMPOS TEÓRICOS E PERSEGUINDO SUAS INTERAÇÕES | Resumo PDF/A |
Edson José Wartha, Edson José Santana dos Santos | ||
v. 14, n. 26 (2020) | FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEORIAS DA APRENDIZAGEM E O PENSAMENTO CRÍTICO: UM ESTUDO DE CASO | Resumo PDF/A |
Vivian dos Santos Calixto, Neide Maria Michellan Kiouranis | ||
v. 14, n. 26 (2020) | APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (ABP) COMO MEIO DE ENSINAR O PENSAMENTO CRÍTICO | Resumo PDF/A (Español (España)) |
Patricia Morales Bueno | ||
v. 14, n. 26 (2020) | "A AÇÃO É FILHA DO PENSAMENTO": A RELEVÂNCIA DO PENSAMENTO CRÍTICO NA RESPOSTA AOS DESAFIOS DO QUOTIDIANO PARA A PROMOÇÃO DO BEM-ESTAR PESSOAL E SOCIAL | Resumo PDF/A |
Amanda Franco, Carlos Saiz | ||
v. 14, n. 26 (2020) | PENSAMENTO CRÍTICO E CRIATIVIDADE NA EDUCAÇÃO: COMPLEMENTARIDADE E NECESSIDADE FRENTE À COVID-19 | Resumo PDF/A |
Themys de Cassia Moura de Carvalho, Leandro da Silva Almeida | ||
v. 14, n. 26 (2020) | EDUCAÇÃO SEXUAL EMANCIPATÓRIA E O PENSAMENTO CRÍTICO: REFLEXÕES SOBRE SABERES E FAZERES DO GRUPO EDUSEX | Resumo PDF/A |
Sonia Maria Martins de Melo, Raquel da Veiga Pacheco, Marcia de Freitas | ||
v. 14, n. 26 (2020) | CONSTRUÇÃO DE CASO INVESTIGATIVO DE LABORATÓRIO PARA A PROMOÇÃO DO PENSAMENTO CRÍTICO EM AULAS DE QUÍMICA | Resumo PDF/A |
Luiz Henrique Barros da Silva, Erivanildo Lopes da Silva, Welington Francisco | ||
v. 14, n. 26 (2020) | ANÁLISE DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE QUÍMICA POR MEIO DE UM INSTRUMENTO PARA A AVALIAÇÃO DO PENSAMENTO CRÍTICO E ENSINO CTS | Resumo PDF/A |
Ananda Jacqueline Bordoni, Marcelo Pimentel da Silveira, Rui Marques Vieira | ||
v. 14, n. 26 (2020) | EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI: EPISTEMOLOGIA DA COMPLEXIDADE PARA A FUNDAMENTAÇÃO DO PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIA | Resumo PDF/A |
Regina Maria Guaragna, Ediane Maria Gheno | ||
v. 14, n. 26 (2020) | INTERFACES ENTRE PENSAMENTO CRÍTICO E EDUCAÇÃO EMANCIPATÓRIA: PENSAR POR SI PRÓPRIO, DESAFIO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UM EDUCAR PELA PESQUISA | Resumo PDF/A |
Mônica Wendhausen | ||
1 a 10 de 10 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"