Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Unisul de Fato e de Direito: revista jurídica da Universidade do Sul de Santa Catarina, em versão impressa (desde 2010) e eletrônica (2012), tem por objetivos ser  veículo  integrador de temáticas jurídicas de autores os mais diversos, com vistas à divulgação da forma de pensar dos operadores do direito, bem como à sua utilização como material didático dos alunos da Unisul, tanto nas diferentes disciplinas, quanto nos vários estágios junto ao Escritório Modelo da Instituição.

 

Políticas de Seção

Artigos

Insira aqui a política desta seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

De fato e de direito: o que estamos pesquisando?

Estão disponíveis para consula nessa seção as ementas dos trabalhos monográficos dos alunos da grande Florianópolis, considerados pelas bancas examinadoras como “indicados para publicação”.

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares
 

Periodicidade

A Unisul de Fato e de Direito: revista jurídica da Universidade do Sul de Santa Catarina é uma publicação semestral.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

 

Editora Unisul

Endereço:

Av. Pedra Branca, 25Cidade Universitária Pedra BrancaCep: 88137-270 - Palhoça/SCFone: (+55) (48) 3279-1088

ediota@unisul.br